Friday 28 July 2017

Stephen Margison Forex


Stephen Margison Ix2019ve sempre não foi um comerciante de forex bem sucedido. Ix2019ve sido quebrou antes, mas eu sempre soube que Ix2019d conseguiu e eu tomei o problema de aprender como. Ix2019ve sido um menino de papel, Ix2019ve trabalhado nos campos escolhendo ervilhas, batatas e morangos (embora não ao mesmo tempo) Ix2019ve sido um barman, um soldado, um estudante universitário, uma professora, um desempregado, um treinador de futebol, um dono do clube de saúde , Um proprietário do bar, um dono do clube noturno, um corretor de hipoteca, um promotor imobiliário e há alguns anos, agora, um comerciante exitoso de Forex. (Aviso eu omitido para colocar o autor) Cada trabalho, cada negócio era um passo necessário para o próximo. Eu fui bem sucedido com a maioria dessas vocações e menos bem sucedido com os outros, mas aprendi com algo de cada um. A idéia mais simples e, provavelmente, a mais importante, Ix2019a aprendida, porém, é thisx2026. Realmente não é tão difícil de se destacar e ter sucesso. A maioria da concorrência em quase todos os campos é fraca. No comércio de Forex, existem alguns profissionais verdadeiros, mas mais de 80 de comerciantes falham. É claro que o caso do youx2019ve tem muito a aprender, mas o que x2013 desfruta do passeio. Itx2019s tudo sobre mostrar-se no tempo, não apenas sobre trabalhar duro, mas também inteligente, tendo a paciência para aprender as cordas, ler os livros, participar dos seminários, pagar suas dívidas, e ir mais longe. Como Ix2019 já disse, há menos tráfego na milha extra. Em seu excelente e raro livro x201cThink Like a Tycoonx201d WG Hill coloca desta forma, x201cTot para enfrentar a chamada condição humana e chegar a um estilo de vida agradável e confortável, você tem que enfrentar a música. Você precisa se preparar e agir. Donx2019t apenas sente-se à espera de que as coisas aconteçam, porque então outras pessoas tomarão suas decisões para você e depois quem sabe onde você vai acabar. X201d Ao longo dos anos, eu vi que o mesmo em qualquer campo aprende quais são os princípios básicos, pratique-os Para o nono grau e o sucesso será seu. O mesmo acontece com o Forex. Também trabalhe para ser o melhor em uma coisa, em vez de ser bom em muitas coisas. Na negociação Forex, isso se traduz em tornar-se o melhor em uma metodologia e em aderir a ela. Você pode se tornar o melhor que existe em um nicho. Eu agora me classico como semi-aposentado e moro em climas ensolarados. Eu adoro assistir meu futebol e desfrutar de um bom filme e um bom livro. Minha forma favorita de exercício é caminhar pelas colinas e eu tenho feito isso por muitos anos em muitos países. Você é um autor Ajude-nos a melhorar nossas Páginas de Autor, atualizando sua bibliografia e enviando uma imagem ou biografia nova ou atual. O Forex Trading, como qualquer esforço que vale a pena, leva persistência e muito disso. Você terá seus altos e baixos e você pode até sentir vontade de desistir. A mensagem aqui não é desistir porque as recompensas são potencialmente em mudança. Quando você decide sobre o seu sistema de negociação ou metodologia como eu gosto de chamá-lo, fique com ele. Tire as torções e confie nisso. A solução para a negociação está dentro de você. Com o tempo você aprenderá a confiar em si mesmo e esse é o ulti Olá, meu nome é Steve Margison, autor de The Book on Forex Trading. Neste vídeo, quero apresentar-lhe o meu novo indicador, o SM Squeeze Indy. Este vídeo é parte de uma série. O Squeeze é, na minha opinião, a melhor maneira de se posicionar para os grandes movimentos do mercado. Seu nome completo é Bollinger Band Squeeze. O SM Squeeze Indy diz quando um mercado está passando de baixa volatilidade para alta volatilidade. Em outras palavras, ele diz quando o mercado está indo para s. Este indicador é uma ferramenta para tornar sua vida comercial mais fácil e permitir que você faça decisões comerciais mais rápidas e mais informadas. Senta-se discretamente no canto superior direito do seu gráfico principal e faz parte da sua caixa de ferramentas de negociação. O Painel do FSS irá economizar muito tempo e esforço tentando calcular as coisas na sua cabeça, mostrando vários cálculos ao vivo na tela. É projetado para o método FSS nos 15 min. gráfico. Eu uso todo o painel nas 15 min. Gráfico e peças Artigo por Daniel Jones A Grécia continua a ter problemas de dívida. Os problemas aparentemente são resolvidos uma semana apenas para que um novo acordo seja acordado na semana que vem. E, na semana seguinte, lemos que o governo grego está buscando novas garantias do FMI da UE. Ninguém tem dúvidas de que a Grécia tem um problema de dívida, mas cada notícia está afetando imediatamente os mercados de Forex. Quando a maioria das notícias que cercam os mercados financeiros é positiva, os comerciantes tendem a se mudar do artigo por Trading Mathew Muitos foucing no comércio forex terão scoutted para várias informações, tutoriais ou softwares e, como resultado, descobriram toneladas de corretores on-line. Curiosamente, até o final de 2008, o setor de comércio de forex foi bastante lento. Inquéritos recentes indicam que aproximadamente 50 daqueles ativos no comércio de divisas on-line entraram no ano. Isso fala muito do alcance que está por vir. O comércio de divisas on-line é uma indústria de crescimento, muito semelhante ao comércio eletrônico social e o mercado de câmbio global onde a compra e venda das moedas mundiais ocorre é o negócio de negociação Forex. Sendo o maior mercado mundial em termos de fluxo de caixa e volume de negócios, é um mercado altamente líquido. Cada dia testemunha troca de trilhões de dólares em todo o mundo. Para colocá-lo em termos simples, o mercado Forex segue exatamente o sol. O comércio começa no Japão com o sol nascente e depois gira em todo o mundo com o mercado. O mercado Forex é um dos mercados mais populares e líquidos do mundo. É uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro, se você fizer isso direito. Uma vez que existem muitos sistemas on-line de negociação forex, é possível fazer parte do mercado forex mesmo mesmo de sua casa. Muitas pessoas desempregadas, especialmente donas de casa, buscam a ajuda de sistemas on-line de negociação forex para ganhar um pouco de dinheiro extra durante o tempo livre. A coisa mais atraente sobre o comércio forex. Quando você investir em uma coisa certa, digamos, em um negócio baseado em casa, você sempre quer tirar o melhor proveito disso. Em outras palavras, o lucro é a primeira coisa em sua mente. Você não iria investir em um negócio baseado em casa apenas para desperdiçar centenas ou mesmo milhares de dólares por nada. Há esse sentimento de satisfação e satisfação, uma vez que seu negócio baseado em casa se traduz em centenas, mesmo milhares, de dólares em troca. Assim, você continuará investindo por Michael John. O homem é tal que ele preferiu aprender por conta própria e não com outros erros. Em uma certa desconfiança em relação a outras pessoas, a experiência reside no germe do progresso, porque uma vez que tentamos algo novo, você pode fazer uma descoberta. No entanto, alguns conselhos cristalizaram a partir da experiência de outros comerciantes, acho apropriado oferecer ao estimado leitor. 1 Place Stop Loss e Take Obrigações de lucro imediatamente após a posição de abertura para reduzir o negócio por Tony M. Scalf O comércio de câmbio não é um negócio simples e realmente requer muito esforço da parte dos comerciantes. Muitas vezes, as pessoas acham difícil se dar bem com as complexidades deste mercado que, mesmo as regras simples são difíceis de seguir. O gerenciamento incorreto de risco forex geralmente é a razão pela qual as desvantagens e as falhas são a sua maneira. Ter um sistema e método de comércio eficientes às vezes não é suficiente para alcançar seus objetivos e nem uma ampla gama de recursos sobre Steve I8217 não sempre foi um comerciante de forex bem-sucedido. Fui quebrantado antes, mas eu sempre soube que eu conseguiria e eu tomei o problema de aprender como. Eu fui um menino de papel, eu trabalhei nos campos escolhendo ervilhas, batatas e morangos (embora não ao mesmo tempo) Eu fui um barman, um soldado, um estudante universitário, um professor, um desempregado, um treinador de futebol, um dono do clube de saúde , Um proprietário do bar, um dono do clube noturno, um corretor de hipoteca, um promotor imobiliário e há alguns anos, agora, um comerciante exitoso de Forex. (Aviso eu omitido para colocar o autor) Cada trabalho, cada negócio era um passo necessário para o próximo. Eu fui bem sucedido com a maioria dessas vocações e menos bem sucedido com os outros, mas aprendi com algo de cada um. A idéia mais simples e provavelmente a mais importante que eu aprendi é que isso realmente não é tão difícil de se destacar e ter sucesso. A maioria da concorrência em quase todos os campos é fraca. No comércio de Forex, existem alguns profissionais verdadeiros, mas mais de 80 de comerciantes falham. Claro que é o caso, você tem muito a aprender, mas o que é que você gosta do passeio. É tudo sobre mostrar-se no tempo, não apenas sobre trabalhar duro, mas também inteligente, tendo a paciência para aprender as cordas, ler os livros, participar dos seminários, pagar suas dívidas, e ir mais longe. Como já disse, há menos tráfego na milha extra. Em seu livro soberbo, mas raro, Think Like a Tycoon WG Hill coloca assim, para enfrentar a chamada condição humana e chegar a um estilo de vida agradável e confortável, você tem que enfrentar a música. Você precisa se preparar e agir. Não se sente sentindo esperando que as coisas aconteçam, porque outras pessoas tomarão suas decisões por você e quem sabe onde você vai acabar. Ao longo dos anos, vi que é o mesmo em qualquer campo, conheça o que é o básico, pratique-os para o n-ésimo grau e o sucesso será seu. O mesmo acontece com o Forex. Também trabalhe para ser o melhor em uma coisa, em vez de ser bom em muitas coisas. Na negociação Forex, isso se traduz em tornar-se o melhor em uma metodologia e em aderir a ela. Você pode se tornar o melhor que existe em um nicho. O comércio de Forex não é uma indústria fácil de dominar, e há muitas lições a serem aprendidas antes de entrar no mundo do comércio Forex. Tanto quanto esse tipo de negociação pode ser gratificante, as conseqüências das perdas podem ser extremamente prejudiciais. Muitas pessoas pensam que a negociação é como apostar em vermelho ou preto em um cassino online, no entanto, há muito mais para o comércio de Forex do que inicialmente atende aos olhos. Para ter sucesso no comércio de Forex, é importante ser altamente auto-motivado, entusiasmado e apaixonado por isso, se você for esse tipo de indivíduo é provável que você fará muito bem nesta indústria. Financial Freedom I8217m afortunado por ter minha liberdade financeira. Eu vivo meu sonho e francamente, eu só trabalho se eu quiser. Quando eu trabalho, troco meus próprios fundos e os dos meus clientes e ensinar as pessoas a negociar com sucesso com sucesso. Eu agora me classico como semi-aposentado e moro em climas ensolarados. Eu adoro assistir meu futebol e desfrutar de um bom filme e um bom livro. Minha forma favorita de exercício é caminhar pela montanha e eu tenho feito isso por muitos anos em muitos países. Boa sorte com sua jornada comercial e, de fato, com sua jornada de vida. Por favor, deixe-me saber como você continua. Compre 8220O livro em Forex Trading, 8221 mais meus indicadores e modelos somente 97.00

No comments:

Post a Comment