Thursday 27 July 2017

Fsp Invest Forex Trader


FSP Invest Trading Workshop negociação com uma taxa de sucesso de 90% 39 Hoje, eu quero que você seja o Descubra como colocar em prática o meu Plano de Negociação de 6 pontos no conforto da sua própria casa Nas últimas horas, minha caixa de entrada foi inundada com Centenas de e-mails de comerciantes que foram destruídos eles não podiam participar da minha oficina no sábado 14 de setembro. Muitos deles simplesmente agiram muito tarde para pegar um dos 30 assentos exclusivos que estavam abertos para o evento. Outros não podiam chegar a Jorsquoburg para participar do workshophellip Alguns poucos me disseram que tinham compromissos pessoais que eles simplesmente não podiam conseguir em frente. Mas herersquos o coisa: O meu plano de negociação de 6 pontos é tão poderoso. Então, é bom usar um gancho de negociação ganhador com precisão. Tão fácil de usar. Não penso que é certo que apenas 30 pessoas sabem disso. Então, se perdeu meu workshop no dia 14 de setembro, Escute: eu quero que você seja a 31ª pessoa a ter essa estratégia comprovada de negociação em suas mãos, Howrsquos, possível. Porque eu arranjei ter toda a oficina gravada em DVD para você. E tudo o que você precisa fazer para tirar as mãos de uma cópia de Este boxset de DVD, que explica exatamente como funciona meu Plano de Negociação de 6 pontos, solicita sua cópia aqui. Irsquove cometeu todos os erros comerciais no bookhellip. Irsquove aprendeu o wayhellip difícil. Mas você não Há dez anos, não acreditei que a negociação poderia ser simples. Eu pensei que os comerciantes bem sucedidos usavam sistemas de negociação complexos que exigiam um PhD para entender o conteúdo. Eu acreditava que a única maneira de fazer uma renda razoável da negociação era se você estivesse acorrentado em sua tela de negociação 247. Eu desperdicei horas na tela do meu computador despejando dados e mercado da empresa Análise tão seca que eles fizeram que os biscoitos parecessem sorvete em comparação. Eu acreditei no mito de que apenas 20 dos comerciantes terão sucesso e o resto de nós apenas alimentando seus ganhos. Mas eu não poderia estar mais errado Se você quer ser um Comerciante bem sucedido, você precisa manter as coisas simples Na minha busca por um plano de negociação vencedor, estudei (e coloquei em ação) apenas sobre todos os métodos de negociação por aí, eu li mais de 120 livros de negociação. E assisti a tantos seminários de negociação, o número faria seu Cabeça spinhellip Eu fui até mesmo orientado por alguns dos comerciantes mais influentes do país ndash, incluindo Igor Marinkovic (comerciante ALSI mais bem sucedido da ALSI) e comércio mecânico R extraordinário Tim De Boishellip Descobri uma coisa: se você quer ganhar dinheiro, é preciso manter isso simples. E no FSP Invest Trader Workshop DVDIrsquom vai mostrar-lhe exatamente como simples ser um comerciante de sucesso ndash, o tipo de comerciante que beneficia de 90 de suas negociações mensais, ndash pode ser Trader para comerciante, a Irsquoll mostra como é fácil puxar O dinheiro fora dos mercados Depois de mais de uma década negociando os mercados, a Irsquove aperfeiçoou as melhores e mais simples maneiras de ganhar dinheiro e até descobriu exatamente como evitar os erros difíceis (e preciso dizer caro), a maioria de nós fazemos. E agora, pela primeira vez, Irsquom revelando tudo o que sei sobre ser um comerciante de sucesso em DVD. Se você é um comerciante novato ou teve uma longa carreira comercial, garanto que as dicas e as técnicas que você pegue para ver meu DVD do Trading Workshop o ajudarão a fazer negócios de alta probabilidade uma e outra vez. A partir de uma explicação detalhada sobre os cinco únicos padrões de negociação, você nunca precisa de criar. Como evitar os cinco erros mais mortíferos, todos os comerciantes criam uma coleção. Além disso, como garantir que você sempre ganhe mais dinheiro do que você está perdendo no meu DVD do Trading Workshop. Yourquoll descobrir todos os segredos que compartilhei com os 30 comerciantes que participaram da minha oficina exclusiva. E lembre-se, estes são segredos e técnicas de negociação que me levaram uma década de negociação profissional para aprender e aperfeiçoar. Itrsquos o que eu usei para desenvolver um plano de negociação tão bem sucedido, ele rotineiramente me ganha ganhos como o Bull Bull 48 da Spar em menos de três semanas, o touro 57 do Old Mutual em apenas 6 dias, o Bull 78 de Naspers em 12 dayshellip bull E 54 do Netcare overnighthellip. Um modelo de negociação tão efetivo, eu uso isso para converter 90 de meus negócios mensais em winnershellip. E hoje, você tem uma última chance de fazer meu Workshop de Workshop de Marketing no seu. Eu uso este Plano de Negociação de 6 Pontos para bancar uma média de R20,000 a cada Mês Agora você pode dominá-lo no conforto da sua casa Basta colocar o DVD, tirar um bloco de notas, sentar-se e assistir-me a passar por todas as etapas do meu comprovado modelo de negociação de 6 pontos. Este curso abrirá os seus olhos para todas as oportunidades para ganhar dinheiro, o mercado oferece-lhe ndash não apenas este weekhellip This monthhellip Ou este yearhellip Mas para o resto da sua vida Além disso, a vantagem de ter este curso em DVD é que você pode voltar sobre qualquer coisa Você quer explicado againhellip Você pode atualizar sua memória com a frequência desejada até que meu modelo de negociação se torne como uma segunda natureza para você, como é para mim. Se você perdeu minha oficina no dia 14 de setembro, DONrsquoT sente falta disso. Mas devo avisá-lo: se você perdeu minha oficina no dia 14 de setembro, esta é a sua última chance de colocar suas mãos em todos os segredos que divulguei ndash, incluindo meu 6- Ponto Trading Blueprint. Há apenas 150 cópias do meu DVD do Trading Workshop disponíveis. Uma vez que eles já foram embora, isso não é por isso. Donrsquot cometeu o mesmo erro. Pegue suas mãos em uma cópia desse boxset de DVD de classe master dedicado agora. E donrsquot também se preocupa com o custo. Porque não há nenhum contrato de evento, sem contas de almoço e nenhuma taxa de coordenador de eventos envolvida, você pode colocar suas mãos em uma cópia por uma fração do preço que você teria pago pelo evento em si. Ordene sua cópia do meu DVD do Trading Workshop hoje. E seu preço, obtenha o preço especial de apenas R1.495. Thatrsquos uma fração dos lucros que você pode esperar fazer a partir do seu primeiro comércio de sucesso. Meu DVD de classe de negociação é diferente de qualquer coisa que você já tenha visto Itrsquos, não é um enigmático livro de conferências. Não é um tutorial seco. E os Itrsquos certamente não gostam de qualquer seminário de negociação que você tenha atendido antes do shell. (Você conhece os que Irsquom fala, eles são os que são preenchidos com tantos conceitos de referência E explicações confusas você sai do quarto ficando mais confuso do que você fez quando entrou) Como eu disse anteriormente, Irsquove esteve lá, feito isso. Thatrsquos, por que, no meu DVD da Trading Workshop, eu não ganho por você, você não tem esperança de se lembrar de ndash, e muito menos de pôr em prática para fazer você um comerciante melhor. O que o yourquoll descobre no meu boxset de DVD é explicações simples, aplicações práticas e o conjunto exato de técnicas, segredos e dicas que Irsquove usou nos últimos sete anos para garantir lucros fáceis do mercado. Irsquoll joga mesmo na minha lista exclusiva de negociação para que você tenha tudo o que você precisa para começar a fazer negócios: touro Mais fácil de ganhar o touro Mais fasthellip bull Mais lucrativo com o touro com um risco Com um risco mínimo de risco e um 100 seguro de confiança Você não quer perder a chance de descobrir muito mais do que A maioria dos comerciantes privados aprendeu em uma década. Peça a sua cópia do meu caixa de troca de DVD do Workshop no momento. Estou ansioso para armar você com os segredos para aproveitar o dinheiro grande da negociação, Timon Rossolimos Professional Trader PS: Eu realmente quero que você dê a isso um ndash thatrsquos porque, quando você pede Sua cópia do meu DVD do Trading Workshop hoje, a Irsquoll oferece uma garantia de reembolso de 14 dias. Se, em qualquer momento, durante esse período, você sente que o meu DVD canrsquot ajuda você a se tornar um comerciante mais bem sucedido que um comerciante que sabe reduzir suas perdas, fechar mais negócios vencedores e negociar com uma taxa de sucesso de 90 cada mês, ndash, simplesmente devolvê-lo por um Reembolso total. Não foi feita nenhuma pergunta perguntou-me que nunca poderia entrar no mercado rapidamente antes. Este workshop me ajudou a identificar as posições. Minha impressão geral do workshop: 9.510dquoqualquentem informativo, e muito intenso. Os exemplos foram o mundo inteiro e o workshop cumpriu definitivamente minhas expectativas. O dicionario exige que os termos técnicos sejam simples. Ele deu técnicas claras sem confundir a minha mente com qualquer confusão. Eu dou a oficina 1010 - Excellentrdquo Conte-nos sua opinião sobre FSP Invest Trading WorkshopHappy Ano Novo Aqui estão três resoluções fáceis para tornar o seu 2017 rentável. Comece o ano em uma nota lucrativa. Tenho certeza de que você ouve quantas pessoas fazem resoluções quando seu ano começa. Eu quero perder 10 quilos Estou indo em uma dieta de mudança de estilo de vida Eu vou economizar 13 do meu dinheiro este ano Todos são ótimos, mas vamos ser honestos. A maioria das resoluções duram cerca de dois meses, e então tudo é desistido. Preciso que você faça realismo e alcance. Rsaquorsaquorsaquo mais 13 de janeiro de 2017 Quatro fantásticos pares de moedas e quando negociá-los Moeda 2: No artigo anterior, eu disse-lhe que iria revelar os meus quatro pares de moeda favoritos para trocar e quando trocá-los. Hoje, eu revelo o segundo par de moedas fantásticas Fantástica moeda 2: O iene japonês (USDJPY) Este par de moedas tem que ser a moeda mais negociada de toda a Ásia. Não só isso, mas é um dos sete mais negociados. Rsaquorsaquorsaquo mais 13 de janeiro de 2017 Quatro fantásticos pares de moedas e quando negociá-los Moeda 3: Até agora, eu revelei dois de meus pares de moeda favoritos e quando trocá-los. Hoje, estavam no terceiro par de moedas fantásticas Fantástica moeda 3: A Grande Libra britânica versus o dólar americano (GBPUSD) Este par de moedas é o quarto par de moedas mais negociadas no mercado Forex. Antes de entrar nisso, primeiro falamos sobre a bolsa de valores que eu. Rsaquorsaquorsaquo mais 13 de janeiro de 2017 Quatro fantásticos pares de moedas e quando negociá-los Moeda 1 Ive quebrou estes fantásticos pares de moedas para trocar, em quatro artigos. Você estará recebendo eles em sua caixa de entrada nas próximas semanas. Eles são as quatro melhores moedas que me ajudaram a bancar meus assinantes Forex Trader com ganhos de dois dígitos. Eu também vou falar sobre os melhores momentos para trocar essas moedas. Vamos entrar nisso Par de moedas 1: O dólar australiano EUA. Rsaquorsaquorsaquo mais 12 de janeiro de 2017 Pela primeira vez em 14 anos, o euro poderia ser mais fraco do que o dólar dos EUA O que você está prestes a ler vai chocar você 1999 - O Euro surgiu em janeiro, que foi o objetivo da União Européia e seus antecessores Desde a década de 1960. Inicialmente, houve uma reação negativa quando o Euro caiu abaixo da paridade (1: 1) com o dólar norte-americano pela primeira vez. Depois, a poeira se instalou e a UE estava encontrando seus pés com regulamentos, tratados e legislações, o E. rsaquorsaquorsaquo mais 07 de dezembro de 2016 Seu novo Relatório Forex 101 está pronto para baixar Nós não tivemos muitas perguntas de você nesta semana. Eu suponho que é porque você sabe o que está fazendo ou você está fazendo muito dinheiro negociando. De qualquer forma é bom. Isso significa que nossa sessão Q e A da semana será curta e açucarada. No entanto, Ive escreveu um novo Relatório Forex 101 que eu acho que você achará útil com sua negociação. Sinta-se livre para passar pela QA. Rsaquorsaquorsaquo mais 01 de dezembro de 2016 Forex QA da Semana Não tivemos muitas perguntas de você nesta semana. Eu suponho que é porque você sabe o que está fazendo ou você está fazendo muito dinheiro negociando. De qualquer forma é bom. Isso significa que nossa sessão Q e A da semana será curta e açucarada. No entanto, Ive escreveu um novo Relatório Forex 101 que eu acho que você achará útil com sua negociação. Sinta-se livre para passar pela QA. Rsaquorsaquorsaquo mais 29 de novembro de 2016 Por que o Bungee Jumping é como uma negociação bem-sucedida. Normalmente, na função final do fim da empresa, eles fazem uma reserva em um restaurante e tomam bebidas e janta. Não aqui na FSP, que é a empresa na qual trabalho. A equipe decidiu ir ao Sky Bar em Pineslopes em Fourways. Você pode escolher entre um monte de atividades para fazer lá. Abseiling, Rock Climbing, Bungee Jumping ou você pode apenas relaxar, beber e comer no Sky Bar. No começo eu s. Rsaquorsaquorsaquo mais 28 de novembro de 2016 Esta semana: Melhores pares de moedas e por que você precisa de uma lista de observação. Eu só quero que você saiba Se está inscrito nas Dicas de negociação, atendi a todos os níveis de comerciantes. Iniciante, intermediário e avançado. Hoje vou abordar algumas perguntas avançadas que você me pediu no Investorsclub. co. za. Se você sentir que não está pronto para ler esse nível de negociação, guarde esse e-mail e guarde-o para uma data futura. Porque é importante. Cada. Rsaquorsaquorsaquo mais 03 de novembro de 2016 Eu já fiz uma grande previsão de onde a libra está indo em frente O que você está prestes a ler pode ser ótimo para os sul africanos, mas não tão bom para o Reino Unido. Apenas alguns meses atrás eu estava em Londres queimando meus dedos de cada compra. No momento em que a GBPZAR estava negociando em R23,00 a uma libra. Então, cada item de roupa, gadget e lanche que comprei na Regent Street era cerca de quatro vezes mais caro do que aqui na SA. MC Donalds sozinho em média estava por perto. Rsaquorsaquorsaquo mais 27 de outubro de 2016 Revelado: o melhor indicador de Forex no mundo Caro leitor de Dicas de Negociação, qual é o melhor indicador técnico que posso usar ao negociar Forex Esta é uma pergunta, recebo pelo menos uma vez por mês Existe um dilúvio de diferentes Indicadores técnicos para escolher, o que pode ajudá-lo no sucesso comercial da Forex. Você obtém comerciantes que recomendam indicadores como o Stochastic, The MACD, Bollinger Bands, o ADX, blah blah D. rsaquorsaquorsaquo mais 27 de outubro de 2016 Perguntas Ive nunca foi solicitado em 13 anos de negociação Timon Rossolimos responde todas as suas questões mais importantes sobre negociação para o semana. Este pacote de semanas inclui perguntas sobre Forex, perdas, candelabros, contratos CFD, Opções e muito mais. Aproveite a sessão de Q e A de hoje Para colocar uma perda de parada ou não para colocar uma perda de parada É necessário colocar uma perda de parada se eu assisto minha conta de perto entre 9 e 5 Ans. Rsaquorsaquorsaquo more 27 de outubro de 2016 Você está convidado para o Seminário de Forex Avançado Seu convite para o curso de Forex Avançado com Timon Rossolimos. Rsaquorsaquorsaquo mais 26 de outubro de 2016 Os corretores e comerciantes faleceram por causa do que aconteceu na sexta-feira. O leitor de dicas de negociação, não sei se você sabe disso, mas enquanto dormia nas primeiras horas da sexta-feira, 7 de outubro de 2016, da manhã, havia pandemônio no Mercado Forex. Por volta das 01:00 da manhã, a libra britânica caiu mais de 800 pips de repente. Alguns corretores, comerciantes e instituições entraram em falência em vários segundos. Isso é conhecido como uma queda flash ou um dedo gordo. Rsaquorsaquorsaquo mais 13 de outubro de 2016 Uma entrevista de Forex com mentor mais importante da Timons - Igor Marinkovic Hoje, somos muito afortunados por ter meu mentor comercial e amigo pessoal no prédio. O nome dele é Igor Marinkovic. Você pode vê-lo presente comigo em um seminário de Forex, em um jantar de gala sul-africano ou em outro lugar. Bem, Igor tem sido um mentor não só para mim, mas também para centenas e milhares de leitores em seu site. E assim, sem perder mais tempo, vamos direto. Rsaquorsaquorsaquo mais 07 de outubro de 2016

No comments:

Post a Comment