Saturday 24 June 2017

Universeel Indicator Forex


Parece um monte de indicadores diferentes apenas renomeados quotSEFCquot. Eu vejo PSAR, uma fita de cruzamento média móvel, bandas de bollinger, um par de RSIs sobrepostos um sobre o outro, o que parece o quotlevelsquot DT Zigzag Lauer e o histograma SSL com base no indicador gann hi-low. Nada de novo ou diferente que eu possa ver. 22 de setembro de 2011 2:12 am Post 5 Renomeando tudo o que ele pode colocar em suas mãos e chamando-o dele. Oh, bem, sempre houve e sempre haverá quotthe onesquot que pensam que o que eles fazem não pode ser detectado por outros. Eu vou e eu recomendo que todos gostem desse golpe agora, com certeza haverá algumas percussões citações. Sep 22, 2011 9:25 am Post 6 Então SEFC Forex é uma fraude Não tenho idéia de quem eles (SEFC) são. Eu estava fazendo pesquisas porque gostava do indicador SEFC BullBear e parecia ser bastante estável. Portanto, eu estava procurando por mais coisas feitas por eles para avaliar. Eles também têm um chamado SEFC TIME TO BUY ou VENDER Eu vi screenshots deste agrupamento de indicadores, mas não encontrei um lugar onde eu possa fazer o download. 22 de setembro de 2011 4:35 pm Post 7 Renomeando tudo o que ele pode colocar em mãos e chamando-se dele. Oh, bem, sempre houve e sempre haverá quotthe onesquot que pensam que o que eles fazem não pode ser detectado por outros. Eu vou e eu recomendo que todo mundo aproveite esta farsa agora, com certeza haverá algumas percussão citaçõesa 8 de dezembro de 2011 4:21 am Post 8 Eu não concordo se o Avalador dissesse como um Scam. Na verdade, ele nos deu algumas idéias e inspirações novas sobre Forex Trading. Pessoalmente, gostaria de agradecer os seus esforços. Deus abençoe você e o sucesso com sua negociação. 21 de junho de 2015 2:56 am Post 9 tem alguém que tenha essa fonte que eu possa desenvolver para pesquisar cópia Forex FactoryXMAT Forex Indicator XMAT Forex é um indicador universal, que é perfeito para todos os pares de moedas e para qualquer período de tempo, mas lembre-se que no Maiores prazos de precisão dos sinais acima. No indicador, o XMAT Forex implementou o suporte por meio de bibliotecas que são pouco cautelosas e não entendem o que é implementado. Aparentemente, o indicador obtém sinais de um servidor externo. Características do XMAT Forex Indicator Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer, recomendado importante Tempo de negociação: Em todo o horário Prazo: Qualquer, recomendado H1 ou superior Corretora recomendada: Alpari Regras de troca por XMAT Indicador Forex Círculo verde - aberto Posição longa Círculo vermelho - aberto A posição curta Stop Loss está definida acima do mínimo mínimo local. Ganhe lucro na linha azul do indicador de cruzamento e nível 50 (linha horizontal laranja). Exemplos de sinais XMAT Forex Indicator são mostrados no vídeo abaixo: No arquivo XMATForex. rar: Download grátis XMAT Forex Indicator Por favor espere, nós preparamos seu link Eu tentei também o XMAT no MT4-System. Infelizmente (xmttrap. dll) será detectado como um vírus trojan. O que você fez com este arquivo Você copiou isso nas bibliotecas Como os amigos acima, eu enfrento o mesmo problema, depois de instalar os arquivos na pasta Direita. Eu vejo apenas uma linha em torno de 50, mas sem pontos. Eu ficaria ótimo, fique com o indicador em funcionamento.

No comments:

Post a Comment